Programa de Integridade

Um Programa de Compliance precisa necessariamente de canais de comunicação que permitam o recebimento de dúvidas e relatos sobre irregularidades.

Com o intuito de manter a confidencialidade, independência e o anonimato (caso entenda necessário), a empresa contratou um prestador de serviços externo para operar seu Canal de Ética. A ICTS, empresa renomada na captação, classificação, qualificação e priorização de denúncias, baseando-se em análise técnica, metodologia de gestão de riscos e parâmetros específicos de cada cliente, foi a contratada.

Por meio do Canal de Ética, os colaboradores e terceiros podem reportar quaisquer condutas que violem o Código de Ética e/ou legislação aplicável. Trata-se de um canal confidencial que pode ser acessado através do nosso site no link:

http://canalconfidencial.com.br/elfe

Fica assegurado aos colaboradores e terceiros que em nenhuma hipótese será revelada a autoria da comunicação, sendo-lhe assegurado total confidencialidade e sigilo, tanto de identidade quanto do conteúdo da comunicação formalizada através do Canal de Ética.

Além disso, garantimos que não haverá qualquer tipo de retaliação contra aqueles que tenham relatado irregularidades de boa fé.