Operação, Manutenção Industrial e FacilitiesCanais de AtendimentoCanal de ÉticaTrabalhe Conosco

O Diretor Geral - Mauro Cerchiari - fala sobre crescimento da Elfe previsto em 20%

Elfe FacilitiesElfe Facilities

O Diretor Geral – Mauro Cerchiari – fala sobre crescimento da Elfe previsto em 20%

O site Petronotícias entrevistou o Diretor Geral da Elfe, Mauro Cerchiari, sobre a previsão de crescimento de 20% do faturamento, impulsionado por novos negócios em diferentes setores da economia.

A Elfe é forte em outros setores. Sentimos que o potencial é grande em diferentes mercados

– afirmou. Na área de óleo e gás, a novidade é que a empresa está em negociações com a Petrobras para participar na operação de poços terrestres no Nordeste brasileiro.

A Elfe está projetando para este ano um aumento de 20% de seu faturamento. Como planeja alcançar este objetivo?

O planejamento foi feito na expectativa de que o ano de 2018 vai fechar um ciclo ruim pelo qual o Brasil passou. Os anos de 2016 e 2017 não foram bons, mas vemos 2018 como um ponto de inflexão nessa curva. Começamos a perceber que a economia, como um todo, está se movendo. Nós temos uma carteira boa de contratos e percebemos o interesse de potenciais clientes. Também temos uma estratégia de focar em outros segmentos, além de óleo e gás. A Elfe é forte em outros setores. Sentimos que o potencial é grande em diferentes mercados. A nossa ideia é manter nosso participação em óleo e gás, inclusive aproveitando novas oportunidades deste novo modelo onde a Petrobras não é mais exclusiva. Estamos vendo a aproximação de empresas estrangeiras e a Elfe certamente está pronta para competir e ganhar contas de outras empresas do setor de óleo e gás. Vemos uma possibilidade de crescimento em outras companhias do segmento, aproveitando esta abertura de mercado. Entretanto, o crescimento vai acontecer em outros setores. Estamos com uma boa participação na área de energia elétrica.

Fale um pouco mais sobre este interesse no setor elétrico e as formas de atuação da empresa na área.

As empresas estão buscando investimentos em energia elétrica e a Elfe tem um bom know how para aplicar no setor. Fazemos serviços de construção de linhas de média e baixa tensões, manutenção de linhas, serviços de medição e toda essa área de serviços agregados. É um dos segmentos, que sem dúvidas, onde iremos crescer para compor os 20% almejados.

Leia a entrevista completa em: https://petronoticias.com.br/archives/109315

 

Por 22

Sem informações sobre o autor...

Deixe um comentário