Operação, Manutenção Industrial e FacilitiesCanais de AtendimentoCanal de ÉticaTrabalhe Conosco

Elfe inicia operação no Porto do Açu e projeta ampliação dos serviços

Elfe inicia operação no Porto do Açu e projeta ampliação dos serviços

A Elfe deu início ao contrato com a Prumo Logística Global para operar no Porto do Açu. Os serviços, na área de facility, consistem em limpeza, recepção, manutenção, coleta de resíduos, mensageria e copa. Os trabalhos são realizados em dois pontos: no escritório localizado na Glória, no Rio de Janeiro, e no próprio porto, que fica em São João da Barra, município do norte fluminense.

O complexo portuário, que está em operação desde 2014, conta com terminais portuários (um deles offshore), além de área para instalação de distrito industrial e para armazenamento de produtos.

Realizadas desde o início do contrato, em janeiro, as atividades desenvolvidas pela Elfe no Porto do Açu – que cobre uma área total de 90 km² – são consideradas de alta complexidade, devido à logística empregada para realização das tarefas nos diversos pontos distribuídos no complexo portuário.

A empresa se prepara ainda para ampliar os trabalhos no local, oferecendo um hub de serviços de facilities e manutenção industrial, já que o complexo ainda está em fase inicial de operação, expandindo-se na medida em que as empresas vêm se instalando no porto.

Por 20

Sem informações sobre o autor...

Deixe um comentário